FARICIOPJ. Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

.

Social Icons

domingo, outubro 31, 2010

Aos Falsos Irmãos que Investigao minha LIBERDADE (Gal 2.4)


Antes de mais nada deixo bem claro que . não me importo com imagem ou que pensão ,

ou o que falão sobre a minha liberdade. A qual expresso e demonstro sem nenhuma restrição.

Espero que vocês se convertam , e largue tudo pois estão inflamados da religiosidade ,

e nada disso e proveitoso para JESUS espero que se tornem ensináveis, e compreenda

e acolha e repasse o EVANGELHO , não de forma humano com tarjes , e

perfis sociais mais em palavras e atitudes, acredito que grande parte

dos que já lerão se escandalizarão com tal verdade dita , mais digo que vocês

que me escandalizam ao esconderem o verdadeiro Eu, e manipular ,e mostra

falso eu, sendo contraditório e mostrando que Vocês não tem que e CRISTO, e

nesse processo , de MENTIRA VISUAL e escondem o verdadeiro EU, escandalizam dando

falso testemunho e péssimo testemunho, espero que ouçam de bom
grado, e Entendam e melhorem, mais como impossível pra muitos. leia como uma

afronta , e”FOFOGUEM “ . e ESPECULEM , MANIPULEM, e nos persiga kk³ isso produz
uma Gloria eterna para nos, MUITO OBRIGADO ,

Natan Incircunciso


0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts